Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE HERCULÂNDIA

Agenda de Eventos




Enquete
Você gostou do novo site?


Data: 26/01/2018 Hora: 09:00:00
Futsal de Verão 2018

FUTSAL DE VERÃO 2018

Primeira rodada teve 15 gols e campanha da Saúde

Dois placares expressivos, mas até comuns para o futebol de salão, com um total de 15 gols, marcaram a primeira rodada do Torneio de Verão de Futsal 2018, realizada na última sexta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes de Herculândia. A competição que terá um total de quatro rodadas, no sistema mata-mata é uma realização da Diretoria Municipal de Esportes (DME) da prefeitura herculandense.

Na primeira partida da noite a equipe CRC venceu o Bola+1, pelo plcar de 6 x 1; e na partida de fundo, outro placar folgado do time Sandalus/Delta/C3 sobre a Seta Informática por 4 x 1. Com os resultados, CRC  e Sandalus/Delta/C3 passaram para a próxima fase - a semi final - que será jogada no dia primeiro de fevereiro.

Ainda pela primeira fase, a segunda rodada está prevista para acontecer no dia 26 de janeiro, a partir das 19h30 quando se enfrentarão Futebol Clube x Borússia e PSG/Laticínio x Machester/JTC. Desses quatro times, dois também irão para a segunda fase, e se enfrentarão no próximo dia 1º de fevereiro .

A grande final está prevista para ocorrer no dia 9 de fevereiro, às 20h.

 

Saúde

Enquanto dentro das quatro linhas os atletas do futsal masculino fizeram bonito e deram um show de bola, fora da quadra, outro time de craques também marcou um golaço de informação. O time feminino da Saúde, formado pela médica Yullenis, a farmcêutica Tatiane e a agente sanitária Alice, marcou mais um "golaço de placa", realizando a conscientização sobre o combate as arboviroses - doenças transmitas por vírus hospedado por 'artrópodes' como os mosquitos. No quadro atual, as doenças transmitidades pelo Aedes Aegypty - como dengue, febre amarela, zika e febre chikungunya

As três profissionais da área da Saúde aproveitaram a aglomeração de atletas e torcedores para promover orientação e entregar panfletos informativos sobre o Aedes, sua forma de reprodução e transmissão bem como das medidas preventivas essenciais que devem ser adotadas pela população como forma de ajudar a impedir a proliferação das doenças transmitidas pelo mosquito.

O público aprovou e elogiou a açao informativa da Diretoria Municipal de Saúde.

(Da Diretoria de Comunicação)

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Galeria de Fotos

Data: 26-01-2018 09:00:00