Compras

Administração - Segunda-feira, 07 de Maio de 2018


Compras

Compras

Nome Titular (responsável): Sebastião Rodrigues Neto

E-mail: compras@herculandia.sp.gov.br

Telefone: (14) 3486-9090

Rua: Euclides da Cunha, 308 - Centro - HERCULANDIA

CEP: 17.650-000

Horário: 07h30 às 08h00 "expediente interno"
08h00 às 11h30 e das 13h às 16h00

 

Competências da estrutura:

I - Elaborar pesquisas de preços para a instauração de processos de licitação;

II - Encaminhar à contabilidade notas fiscais, solicitação de empenho e demais documentos necessários a contabilização e pagamento;

III - elaborar minutas de contratos administrativos;

IV - Publicara extratos de contratos, convênios, resultados de licitação, dispensa e inexigibilidades;

V - Receber e encaminhar pedidos de empenho referentes às compras dos processos de licitação;

VI - Prestar assistência e assessoramento direto e imediato ao Chefe da Divisão de Licitação e Contratos na revisão e implantação de normas e procedimentos relativos às atividades de compras e aquisições;

VII - prestar assessoria administrativa necessária para o funcionamento eficaz da Comissão de Licitação.

Prefeitura Municipal


Herculândia